A LaLê Personalizados tem sua Política de Trocas e Devoluções de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitadas exclusivamente através do e-mail contato@lalepersonalizados.com.br. Devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, ficamos isentos da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
Desistência da Compra:
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente.
O valor pago pelo frete não será reembolsado, pois a entrega do produto ocorreu, portanto antes de realizar sua compra, tenha certeza das dimensões e capacidade do produto adquirido.
O fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto.
O processo de restituição dos valores pagos no ato da compra somente terá início após o recebimento do produto em nossa empresa e checagem de suas condições.
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente. Para informações de endereço para devolução de mercadorias deverá ser solicitadas exclusivamente através do e-mail contato@lalepersonalizados.com.br.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta à empresa.
O produto não poderá apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: ajuste de mangas, barras, etc). O produto deve estar intacto e a etiqueta e TAG afixada à peça. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LaLê Personalizados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão de 2 dias úteis após o recebimento do produto.
Troca por danos causados durante o trajeto:
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Embalagem violada.
- Acessórios ou itens faltantes.
- Produto em desacordo com o pedido.
Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos nossos produtos com proteção com plástico bolhas, porém em alguns casos, mesmo com essas medidas preventivas, o produto pode ser danificado. Caso você receba algum produto com avarias, envie uma foto do produto no e-mail contato@lalepersonalizados.com.br que reenviaremos em até 4 dias úteis (Prazo para produção do Produto) um novo produto sem custos adicionas de frete.
Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.
Troca por falhas de fabricação:
Nossos produtos sempre são conferidos antes de serem enviados aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba um produto com defeito:
Entre em contato conosco pelo e-mail: contato@lalepersonalizados.com.br, enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido. Assim que recebermos seu e-mail, nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.
Devolução e Desistência de Produtos Personalizados:
Para aumentar a experiência do nossos clientes e deixa-los 100% satisfeitos, a LaLê Personalizados trabalha com produtos personalizados com o nome do cliente, fotos e etc…
Por serem produtos personalizados exclusivamente para cada cliente, a LaLê Personalizados não aceita Devolução por Desistência do mesmo.
Trocas de produtos personalizados só serão aceitas caso tenha algum erro na Fabricação pela LaLê Personalizados ou por danos durante o trajeto. A LaLê Personalizados não se responsabiliza na qualidade das artes prontas enviadas pelos clientes.
Para troca do produto personalizado, o mesmo deve estar de acordo com os critérios de troca.
NOTA: Toda intenção de troca deverá obrigatoriamente ser comunicada à LaLê Personalizados antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à LaLê Personalizados antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento, pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.